- Reges Bolo e Chorão (Foto: reprodução/Instagram)

O que Reges Bolo achava da comparação com Chorão e o Charlie Brown Jr?

Reges Bolo morreu nesta segunda-feira, 24; um de seus maiores sucessos "A Cera" era frequentemente confundida com músicas do Charlie Brown Jr.

Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 25/04/2023, às 10h41

Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, morreu ontem, 24, aos 52 anos. O vocalista é o autor do hit " A Cera" sucesso dos anos 2000 e muitas vezes confundida com Charlie Brown Jr.

Segundo o UOL Splash, na época, a música foi pirateada  em plataformas como Napster e o Kazaa com o título "Charlie Brown Jr - Pirou o Cabeção.mp3" e muitos confudiram as vozes de Chorão e Reges.

+++LEIA MAIS: Livro revela desabafo de Champignon no dia da morte de Chorão

Em entrevista ao jornal GZH (via Uol Splash), o verdadeiro autor de "A Cera" respondeu sobre a confusão feita com as duas bandas:" Tá legal, estamos bem representados".

"O Chorão não achava ruim e nem achava que a gente imitava. Até porque quem ouvia o disco d'O Surto sacava a diferença do som bem nítida. Era só aquela música em específico que era a mesma balada de Zóio de Lula e o MP3 ajudou nisso", completou Franklin Medeiros, baixista da banda.

A banda chegou a se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio em 2001 graças ao sucesso da música. Durante a edição, a banda também homenageou o Red Hot Chilli Peppers, que se apresentou no mesmo dia, com um cover inusitado de "Californication" chamado "Triste mas eu não me queixo." Confira abaixo:

entretenimento música notícias Cultura charlie brown jr. O Surto a cera pirou o cabeção reges bolo

Leia também

Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos


Bono é atacado por colega após apoio a empresas israelenses: "perdi o respeito"


Estrada Aberta: Em novo disco Max B.O. celebra os caminhos percorridos


Kevin Spacey diz que o movimento #MeToo 'exagerou' na 'injustiça' em rara entrevista


Turnê de Bruno Mars pelo Brasil ganha mais sete apresentações; veja


New Kids On The Block lançam primeiro álbum em 11 anos