John Travolta e Olivia Newton-John - This Christmas - Reprodução

Olivia Newton-John e John Travolta preparam disco natalino

Casal de Grease se reencontra para gravar duetos 34 anos depois do lançamento do filme

redação Publicado em 02/10/2012, às 17h43 - Atualizado às 18h31

Então com 24 e 30 anos, John Travolta e Olivia Newton-John viveram uma paixão arrebatadora (e musical) em Grease – Nos Tempos da Brilhantina, de 1978. A parceria retorna 34 anos depois, com o lançamento de um álbum de canções natalinas estrelado pelos atores.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com nome de This Christmas, o álbum foi anunciado na página da oficial de Olivia Newton-John no Facebook nesta terça, 2, e chegará às lojas no dia 13 de novembro, por meio do selo Universal Music.

Produzido pelo veterano pianista e arranjador Randy Waldman, vencedor do Grammy, o álbum apresenta uma nova música, “I Think You Might Like It”, que será uma “sequência ao sucesso da dupla John e Olivia em Grease, “You’re The One That I Want”.

“A partir do momento em que nós decidimos fazer isso, a mágica aconteceu”, contou Travolta no comunicado. “Todo mundo que contatamos topou participar”. Ele continua: “Minha vontade era fazer de This Christmas um álbum intimista, nada exagerado ou exibido. Gostaria que as pessoas pudessem tocar o disco em suas casas ou nos carros, durante as festividades de fim de ano, e nos tornar parte da sua comemoração”.

A lista de participações conta com músicos como Kenny G, Barbra Streisand, Chick Corea, Cliff Richards, Tony Bennett e James Taylor.

Os lucros das vendas serão divididos entre as instituições de caridade dos dois atores, Jett Travolta Foundation e Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre.

olivia newton-john john travolta

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein