Mariah Carey - "The Art of Letting Go" - Reprodução

Ouça “The Art of Letting Go”, a nova música de Mariah Carey

Single deve integrar o décimo terceiro disco da cantora

Redação Publicado em 11/11/2013, às 15h38 - Atualizado às 15h47

Foram extremamente pontuais os lançamentos de Mariah Carey nos últimos meses. A cantora, que não lança um disco desde Memoirs of an Imperfect Angel (2009), disponibilizou agora para audição a faixa “The Art of Letting Go”, seu novo single, no Facebook.

Quedas, discursos interrompidos, constrangimento: relembre micos e gafes nas premiações.

“É uma gravação muito pessoal para mim. Escrevi a letra para que todo mundo possa se relacionar com ela e esperançosamente deixem para lá aquilo que está prendendo ou colocando para baixo”, escreveu ela aos fãs. A faixa, produzida por Rodney Jerkins, deve estar no disco de mesmo nome que ainda não tem previsão de lançamento.

Os próximos passos ainda não foram detalhados pela cantora, mas as faixas “Triumphant (Get 'Em)” e “Beautiful”, lançadas, respectivamente, em agosto do ano passado e em maio deste ano, podem incluir um próximo álbum. No primeiro semestre a cantora também lançou “Almost Home”, da trilha sonora de Oz: Mágico e Poderoso.

Os planos para o décimo terceiro disco de sua carreira foram atrapalhados por um acidente que forçou cuidados médicos. “Eu caí de uma coisa muito alta, desloquei e fraturei meu ombro e a área da costela”, disse ela em recente entrevista com a CNN. O acidente aconteceu durante a gravação de um clipe, em julho. “Requer muita fisioterapia, mas estou 90% ou 95% agora."

Ouça “The Art Of Letting Go”:

música single Mariah Carey the art of letting go

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein