O ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. - Divulgação

Sequência de Pantera Negra é confirmada pela Marvel

Presidente do estúdio deu certeza da produção; Mulher-Maravilha 2 também traz novidades

Redação Publicado em 09/03/2018, às 15h06 - Atualizado às 16h52

Os fãs dos filmes de heróis receberam duas boas notícias nesta sexta-feira, 9. Tanto a Marvel quanto a DC revelaram informações novas sobre algumas de suas produções cinematográficas recentes.

Kevin Feige, presidente da Marvel, confirmou que Pantera Negra terá uma sequência. Em entrevista publicada nesta sexta-feira, 9, pela Entertainment Weekly, o dirigente do estúdio afirmou que o sucesso do filme é o principal motivo para manter a franquia nos planos da empresa.

“Não tenho nada específico para revelar, além de que, com certeza, faremos outro filme. Um dos passatempos favoritos na Marvel é pensar sobre um primeiro filme e falar e sonhar sobre o que faremos no segundo. Houve muitas conversas desse tipo quando fizemos o Pantera Negra. Temos ideias e uma direção bem sólida de para onde queremos ir com o segundo”, disse Feige.

Novidades em Mulher-Maravilha

Ainda sobre super-heróis, mas no universo da DC, a diretora Patty Jenkins confirmou, através do Twitter, que a atriz Kistren Wiig interpretará a vilã Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2.

So excited to confirm the most thrilling news. Yes! It’s true! So incredibly lucky to welcome the sensationally talented Kristen Wiig to our Wonder Woman family. Can't wait to finally work with one of my favorites. And SO excited by what we have planned. #Cheetah!!! @GalGadotpic.twitter.com/Gn0jICiIAH

— Patty Jenkins (@PattyJenks) March 9, 2018

“Estou empolgada em confirmar a notícia mais emocionante. Sim! É verdade! Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas para a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig à nossa família Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou muito empolgada com o que planejamos #Cheetah", escreveu Jenkins ao fazer o anúncio.

Wiig é conhecida por Caça-Fantasmas e Missão Madrinha de Casamento, entre outros. Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

dc filmes cinema Pantera Negra marvel sequência anúncios mulher maravilha

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada