Especializada em parcerias estratégicas, Tati Oliva, da Cross Networking, cria uma playlist com sucessos divididos entre artistas
Redação Publicado em 21/12/2018, às 17h45
São oito horas de música, um total de 188 canções. Tati Oliva, da Cross Networking, uma agência especializada em parcerias estratégicas, montou uma playlist como uma espécie de presente de Natal, para incentivar mais co-brandings entre empresas como ferramenta de negócio.
A ideia é chamar a atenção das empresas as novas oportunidades de parcerias. Na playlist, por exemplo, ela celebra o centro de artistas nacionais como Tom Jobim e Elis Regina, que se uniram para o clássico "Águas de Março", e internacionais, como é o caso do casal Carter, Beyoncé e Jay-Z, com a vagarosa "Drunk in Love".
"As parcerias sempre estiveram aí. Com os artistas acontece desde sempre. Ela está no dia a dia. É só enxergar as oportunidades e o valor", explica Tati, autora do livro Um Mais Um é Maior que Dois, sobre os 10 anos da Cross Networking.
A ação dá sequência ao objetivo do livro: ajudar o mercado a entender o quanto as soluções de co-branding podem ser transformadoras. “O mundo já está conectado, mas precisa ser mais parceiro”, diz.
Para conferir a playlist, clique aqui.
Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série
Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'
Barbra Streisand esclarece que estava elogiando Melissa McCarthy ao perguntar sobre Ozempic
Chris Hemsworth revela que reação à predisposição para Alzheimer 'me irritou'
Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram