- Nikki Sixx (Foto: Arthur Mola / Invision / AP)

Paz no rock? Nikki Sixx, do Motley Crue, quer o fim da rixa com o Kiss

"Nós direcionamos mal a nossa raiva" admite o baixista em nova entrevista

Redação Publicado em 15/03/2019, às 11h40

Em fevereiro, Nikki Sixx expressou a sua raiva contra o Kiss por conta da estrutura usada pelo grupo na turnê End Of The Road.

O baixista do Motley Crue utilizou sua conta no Instagram para falar sobre o seu descontentamento com o que viu na apresentação de Gene Simmons e companhia, na apresentação deles no The Forum, em Los Angeles. 

Nervoso, ele publicou imagens nas quais o vocalista do Crue, Vince Neil, era carregado por dois guindasdes, sobre a multidão, durante turnê de despedida realizada pelo Crue.

Na legenda, ele escreveu: "se vocês quiserem ver uma reencenação exata disso, vão até a [casa de shows] The Forum nesta noite". O post foi publicado no mesmo dia em que o Kiss estaria na arena de shows. 

Em entrevista para a SiriusXM, ele diz: “Não temos problemas com o Kiss. Você sabe com quem nós tivemos um pequeno problema? Com uma empresa que nem vou citar o nome.” Segundo ele, a culpa foi da produtora em permitir que Kiss utilizasse os guindastes.

Sixx também abordou uma questão semelhante, já que o rapper Travis Scott usou uma espécie de montanha-russa no palco, semelhante àquela usada pelo baterista Tommy Lee nos shows do Crue.

“Nós trabalhamos com eles [a empresa] há muito tempo, junto com o nosso gerente de produção. E eles criaram coisas conosco que são muito legais, como a montanha-russa de Tommy e diferentes versões disso.” 

“Eles deram a mesma coisa para o Travis Scott e o Tommy ficou chateado. Mas nós direcionamos mal nossa raiva”, concluiu. 

Ele conta que não é um problema com o Kiss ou o Travis Scott, mas, sim, uma vergonha para a empresa que faz isso.

O Motley Crue está se preparando para o lançamento do aguardado filme biográfico The Dirt, que chegará à Netflix no dia 22 de março - no mesmo dia em que a trilha sonora oficial do filme será lançada. O álbum contará com 14 clássicos do Crue, junto com novas faixas The Dirt (Est. 1981), Ride With The Devil, Crash and Burn e o cover de Like A Virgin da Madonna.

Assista o trailer abaixo:

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae