Com o novo app, fãs do grupo terão acesso a informações históricas, datas de shows, músicas e produtos licenciados
Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2013, às 16h07 - Atualizado às 17h59
O Pearl Jam anunciou o lançamento de um novo aplicativo que dará acesso a músicas, notícias, produtos licenciados e mais. “Pearl Jam Official”, atualmente de graça no iTunes, inclusive no Brasil, traz também uma linha do tempo que registra os momentos-chave da carreira da banda. Ele também funciona como uma extensão do programa de fidelidade do grupo, o Ten Club.
“O aplicativo foi criado para ajudar todos os fãs do Pearl Jam, mas também ajudará a todos os membros do fã-clube Ten Club a acessar a todo o conteúdo onde quer que eles estejam”, disse Tim Bieman, gerente do fã-clube da banda.
O décimo disco da banda, Lightning Bolt , será lançado em 15 outubro. No mesmo mês, eles iniciam uma turnê pelos Estados Unidos, incluindo uma performance no Voodoo + Arts Experience, em Nova Orleans.
Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry
Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample
Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas
Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos