Libertines - Carl Barât e Pete Doherty - Lefteris Pitarakis/AP

Pete Doherty admite que o Libertines vai se reunir por dinheiro

“É completamente do espírito da banda tocar no Hyde Park por dinheiro”, disse o guitarrista e vocalista à NME

Rolling Stone EUA Publicado em 02/05/2014, às 14h17 - Atualizado às 14h53

O vocalista e guitarrista do Libertines Pete Doherty explicou a motivação para reunir o grupo para uma apresentação única no Hyde Park, em Londres, no próximo mês de julho. Anteriormente, o cantor havia dito que teve um “surto de nostalgia” depois de ouvir algumas músicas do grupo no YouTube, “depois eles me disseram o quanto nos pagariam e, não posso mentir, não dava para dizer não. Ao menos não no meu estado atual”. Agora, em entrevista à NME, ele não teve remorso em afirmar que estaria "se vendendo". “O que [os críticos] acham que o Libertines fez? Assinou com a Rough Trade, correto? Puramente pelo dinheiro”, ele disse. “É completamente do espírito da banda tocar no Hyde Park por dinheiro. De que porra eles estão falando?”.

Entrevista com Carl Barât: “O melhor ainda está por vir".

“Da última vez deveríamos receber £ 240 mil cada um, já com os impostos pagos, mas mim e para Carl”, ele disse. “Mas depois que pagaram pelos ônibus e todas essas merdas, não sobrou nada. Desta vez, acho que vamos tirar meio milhão cada”.

Babyshambles, banda de Pete Doherty, lança primeiro clipe de novo disco e revela a inédita “Picture Me In A Hospital”.

Antes da apresentação no Hyde Park, a dupla vai fazer alguns shows para recuperar a agilidade no palco com as antigas canções. “Serão aquecimentos, e talvez haja um [show] de graça para pessoas que não conseguirem entrar no Hyde Park”, disse Doherty. Mas essa não é a única surpresa que o grupo está contemplando. “Com sorte, apareceremos com algumas músicas novas para Hyde Park”, Barât disse ao The Indepedent recentemente.

música dinheiro Reading Leeds pete doherty the libertines Hyde Park rough trade what katie did carl barât you cant stand me

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada