Estatal brasileira pagou R$ 3,6 milhões de reais para ter marca inserida no filme
Da Redação Publicado em 02/02/2008, às 14h36 - Atualizado em 03/02/2008, às 10h39
A Petrobras acertou com a Warner Bros. um patrocínio para o filme Speed Racer, dirigido pelos irmãos Wachowski. A companhia brasileira terá uma equipe entre os corredores da produção.
De acordo com informações publicadas no jornal O Estado de São Paulo, foi proposto à Petrobras que a marca aparecesse apenas quando os corredores abastecessem seus carros. A estatal, que queria mais, propôs a criação de uma equipe de corrida com sua logomarca. A Warner concordou prontamente.
Segundo a estatal, a campanha lhe servirá para difundir o biocombustível no cenário mundial. A escuderia brasileira se chamará Petrobrás Bioenergy e custou R$ 3,6 milhões de reais para ser criada. Um modelo do carro estará disponível para promoção do filme em toda a América do Sul.
Fora das telonas, a Petrobras fornece combustível para os carros de Fórmula 1 da equipe inglesa Williams.
Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série
Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'
Barbra Streisand esclarece que estava elogiando Melissa McCarthy ao perguntar sobre Ozempic
Chris Hemsworth revela que reação à predisposição para Alzheimer 'me irritou'
Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram