De acordo com o mordomo Alfred, Philip Seymour Hoffmann é a escolha dos executivos da Warner para viver o Pingüim em novo <i>Batman</i> - Reprodução

Pingüim pode ser vilão em novo Batman

De acordo com Michael Caine (Alfred), Philip Seymour Hoffman está escalado para o papel

Da redação Publicado em 09/09/2008, às 15h44 - Atualizado às 16h55

Em entrevista à MTV, o ator Michael Caine jogou lenha na fogueira das especulações dos novos vilões de Batman, e afirmou que o Pingüim seria o inimigo do Homem-Morcego em um terceiro filme da cinessérie.

Caine ainda afirma que o norte-americano Philip Seymour Hoffman (Magnólia, Capote) seria o mafioso Oswald Cobblepot. O britânico, que vive o mordomo Alfred, ainda confirma Johnny Deep no papel do Charada. "Quando eu tinha perguntado ao Christopher [Nolan, diretor] como faríamos para superar Jack Nicholson, ele disse que tinha contratado Heath Ledger. Agora falei com um executivo da Warner Bros. e perguntei como faríamos para superar o Coringa de Heath. E ele me disse que seria com Depp como Charada e Hoffman como Pinguim".

Uma terceira vilã ainda estaria escalada para o filme: a Mulher-Gato. Duas atrizes são as mais cotadas para vivê-la: Cher e Angelina Jolie. Enquanto os boatos continuam, o sucessor de Batman: O Cavaleiro das Trevas ainda nem tem data de início das filmagens definida.

batman pinguim Charada philip-seymour-hoffman johnny-deep

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos