Pitty foi a última atração brasileira a se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo, 2. A cantora baiana abriu seu setlist com "Anacrônico" - Jorge Oliveira/Estacio

Pitty faz homenagem ao Nirvana no Rock in Rio

Cantora incluiu hits de sua carreira no setlist do show no festival e cantou um trecho de “Smells Like Teen Spirit”

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 02/10/2011, às 22h39 - Atualizado às 23h00

Pitty foi a segunda atração nacional a subir no palco Mundo neste domingo, 2, o último dia do Rock in Rio 2011. Como prometido em entrevista à Rolling Stone Brasil (leia aqui), a cantora e sua banda focaram a apresentação nos hits da carreira - do primeiro álbum em estúdio, Admirável Chip Novo, ao mais recente trabalho de inéditas, Chiaroscuro.

Abrindo com “Anacrônico”, Pitty e companhia subiram ao palco quando o relógio marcava pouco mais de 20h. Integraram o setlist faixas como “Admirável Chip Novo”, “Semana que Vem”, “Memórias”, “Equalize”, “Pulsos” e “Me Adora”. A noite ainda contou com a versão dela para “Se Você Pensa”, clássico de Roberto Carlos e Erasmo Carlos (que também integra o disco ao vivo A Trupe Delirante no Circo Voador, lançado neste ano).

Assim como as demais bandas nacionais que passaram pelo palco Mundo, o show da cantora foi bem recebido pelo público e as canções de sucesso foram acompanhadas em coro. Ao encerrar a apresentação com “Máscara”, inseriu na canção um trecho de “Smells Like Teen Spirit” (homenageando o disco Nevermind, do Nirvana, que completa 20 anos de lançamento), para o delírio dos fãs.

pitty

Leia também

Luísa Sonza anuncia data extra de turnê de Escândalo Íntimo em São Paulo


Tim Music Rio 2024 anuncia Djavan, Iza e mais em line-up de festival gratuita


Raven-Symoné critica internautas por atacarem a esposa Miranda Maday: ‘É desrespeitoso’


Madonna eterniza passagem pelo Brasil no Livro de Ouro do Copacabana Palace


Show de Madonna em Copacabana será reexibido no final de semana; veja como assistir


Tiroteio perto da mansão de Drake em Toronto deixa homem ferido