- Julian Casablancas, do The Strokes e The Voidz (Foto: Henrik Josef Boerger/AP)

Prestes a voltar com The Strokes, Julian Casablancas lança versão pouco natalina de I Wish It Was Christmas Today, com o The Voidz

Reedição da canção parece mais anti-Natal do que qualquer outra coisa

Redação Publicado em 23/12/2018, às 10h59

Julian Casablancas voltará a unir forças com os outros integrantes do The Strokes, em 2019, mas, antes disso, decidiu festejar o Natal da sua maneira, com seu outro projeto, o The Voidz.

O grupo soltou uma versão de "I Wish It Was Christmas Today", um clássico natalino, mas que, passada pela linguagem do The Voidz, se torna um pouco assustadora. Assista no player abaixo.

O The Voidz é um projeto de Casablancas criado em 2013. Com o grupo, foram dois discos lançados, Tyranny (em 2014) e Virtue (2018). Casablancas também tem uma empreitada solo, com o álbum Phrazes for the Young, de 2009.

Curiosamente, na fase solo, Casablancas já havia gravado "I Wish It Was Christmas Today", mas a versão é bem diferente. Ouça:

Recentemente, os Strokes revelaram uma grande turnê mundial para 2019. A princípio, foram confirmados como atrações em dois festivais na Espanha, mas um representante do grupo afirmou que será "um retorno global".

O último álbum cheio da banda foi Comedown Machine, de 2013. Mas, em 2016, o grupo lançou um EP chamado Future Present Past.

Em 2014, a Rolling Stone Brasil acompanhou de perto a vinda de Casablancas e seu The Voidz para uma apresentação no Lollapalooza. No papo exclusivo, o músico falou sobre futebol,  de Beethoven e confessou querer voltar com o Strokes, mas para pequenos shows

música Natal The Strokes julian casablancas The Voidz

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein