- Madonna na Celebration Tour (Foto: KEVIN MAZUR/WIREIMAGE FOR LIVE NATION)
Celebration Tour

Processo contra Madonna por atraso de shows é descartado; entenda

Michael Fellows e Jason Alvarez processaram, em janeiro de 2024, Madonna por atrasar show da Celebration Tour que aconteceu em Nova York

Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 20/06/2024, às 11h30

Não apenas no histórico show realizado na Praia de Copacabana em 4 de maio de 2024, Madonna atrasou o início de diversas outras apresentações na turnê mundial Celebration Tour. Inclusive, dois fãs chegaram a processar a artista pela demora em Nova York, mas ambos descartaram voluntariamente as respectivas ações legais.

Segundo informações da Rolling Stone EUA, Michael Fellows e Jason Alvarez notificaram a desistência do processo. Agora, as reivindicações da dupla não podem ser julgadas novamente. Representante de Madonna e Live Nation, Jeff Warshafsky protocolou uma carta na última quarta, 19, na qual afirmou como o fim do processo "não foi resultado de qualquer acordo" entre as partes.

+++LEIA MAIS: Acordo em processo contra Madonna por atrasos em shows é rejeitado por juiz

Além Warshafsky acrescentou como Madonna e a produtora "não concordam com a posição dos demandantes de que cada parte deveria arcar com os próprios honorários e custos." Ele ainda apontou para as despesas legais dele, como "apresentar dois pedidos de rejeição" e opor-se ao falso aviso de acordo que o tribunal recentemente aumentou.

“Os réus acreditam que esta ação foi um processo frívolo destinado a forçá-los a incorrer em despesas legais," explicou. "Os demandantes abandonaram agora este processo quando ficou claro que esta abordagem não resultaria em um pagamento de acordo e que eles precisariam se opor à moção dos réus para rejeitar a reclamação alterada."

+++LEIA MAIS: Madonna pede fim de conflitos: 'Nossas crianças precisam de ser protegidas'

show processo fãs Madonna atraso celebration tour Jason Alvarez Michael Fellows

Leia também

Julgamento de Young Thug é suspenso após defesa solicitar novo juiz


Pitty cancela shows após realizar cirurgia de emergência


Morre Martin Mull, ator de Arrested Development, aos 80 anos


Lamparina lança nova faixa “De Novo” nesta quinta-feira


BET Awards se desculpa por silenciar discurso de Usher na premiação


Ridley Scott queria ter dirigido continuações de Alien e Blade Runner: 'Não tive escolha'