. - Reprodução/Twitter

Protagonistas de Seinfeld são vistos juntos em restaurante que era mostrado na série

Reencontro fora das telas levantou rumores de possível reunião

Redação Publicado em 14/01/2014, às 19h27 - Atualizado às 20h37

Em Seinfeld, Jerry Seinfeld e George Costanza comiam com frequência no Monk’s, um café cenográfico, mas com uma fachada muito real.

Agora, 16 anos após o final da série, os dois atores, Jerry Seinfeld e Jason Alexander, foram vistos ao lado do cocriador Larry David entrando no restaurante, que serviu de fachada para o Monk's, o lendário Tom’s Restaurant, que fica em Morningside Heights, em Nova York.

Uma fã da atração, Ali Phil, flagrou o momento e imediatamente postou a foto no Twitter. “Acabei de ver George e Jerry entrando no Tom's Restaurant”.

Em seguida, o site Gothamist noticiou que o local havia sido fechado por algumas horas para uma gravação. Alguns fãs levantaram a hipótese do trio ter gravado um episódio para a web série de Jerry, Comedians in Cars Getting Coffee. O TMZ, por sua vez, afirmou que eles poderiam ter estado lá para gravar um comercial para o Super Bowl.

O elenco, que também contava com Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards, se reuniu em 2009 para um episódio de Curb Your Enthusiasm.

entretenimento Jerry Seinfeld Seinfeld jason alexander Julia Louis-Dreyfus Curb Your Enthusiasm larry david Michael Richards comedians in cars getting coffee

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos