O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama - Susan Walsh/AP

Quando o assunto é rap, Obama prefere Kendrick Lamar a Drake

Em entrevista promovida pelo YouTube, o presidente norte-americano declarou mais uma vez sua admiração pelo artista de Compton

Rolling Stone EUA Publicado em 18/01/2016, às 16h16 - Atualizado às 16h52

Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, declarou que, quando o assunto é rap, ele prefere Kendrick Lamar e Drake. Obama foi confrontado com essa pergunta em uma entrevista realizada pelo YouTube na última sexta, 15. No vídeo abaixo, é possível ver esse momento na marca dos 27 minutos.

Os melhores clipes de 2015: Kendrick Lamar está na lista.

“Vou com o Kendrick”, Obama disse depois que o youtuber Adande Thorne, conhecido na plataforma de vídeos como sWooZie, mostrou fotos dos dois rappers, lado a lado. “Acho que Drake é um ótimo showman, Kendrick... as letras dele, o último disco é excelente. Acho que foi o melhor álbum do ano passado.” Os críticos da Rolling Stone Brasil concordam: To Pimp a Butterfly, terceiro trabalho do artista da cidade de Compton, foi eleito o melhor disco internacional de 2015. A lista completa de escolhidos você encontra na edição de janeiro de 2016 da revista, com Lázaro Ramos e Taís Araújo na capa.

A admiração de Obama por Lamar e pelas músicas dele já é conhecida. Em dezembro, ele revelou que "How Much a Dollar Cost" foi sua música preferida de 2015. Imagens de um encontro dos dois na Sala Oval, na Casa Branca, também foram divulgadas recentemente.

No mesmo evento do YouTube, Obama disse ainda que se tivesse de ser um personagem de Star Wars, ele seria Han Solo. “Ele é um tanto rebelde”, explicou.

música Rap Drake estados unidos presidência kendrick lamar barack obama YouTube

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’