Raridade do Queen sai em CD

Queen's First EP, com os quatro primeiros singles da banda, chega ao mercado norte-americano neste sábado, 18

Da redação Publicado em 17/04/2009, às 17h51

Criado em 2007 para unir artistas e donos de lojas de material fonográfico independente numa celebração pela música, o Record Store Day deste ano promoverá um lançamento histórico: Queen's First EP, raro vinil que reúne os quatro primeiros singles do Queen, chegará ao mercado norte-americano em CD pela primeira vez neste sábado, 18.

Assim como a versão em vinil de Wizard Of Ahhhs, do Black Kids, o CD estará disponível em cerca de 700 lojas independentes espalhadas unicamente pelos Estados Unidos. No Reino Unido, Queen's First EP também ganha relançamento em vinil.

Atacando também na área dos games, o Queen é personagem de uma edição especial do jogo SingStar, para PlayStation 2 e 3. O SingStar é uma espécie de Guitar Hero para os que preferem o microfone; funcionando como um tipo de karaokê, o game permite que o jogador coloque a própria voz sobre a gravação de seu artista favorito. SingStar: Queen foi lançado nos EUA e na Europa no final de 2008; não há previsões para a chegada no Braisl.

record-store-day singstar-queen

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos