<i>Django Unchained</i> - Divulgação

Revelada a sinopse de Django Unchained

Filme do diretor Quentin Tarantino chega aos cinemas em 25 de dezembro

Redação Publicado em 14/04/2012, às 09h36

O próximo filme do diretor Quentin Tarantino, Django Unchained, teve sua sinopse oficial divulgada. Previsto para chegar aos cinemas em 25 de dezembro, o longa-metragem tem sua história inspirada em um grande filme do estilo western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill.

Arquivo RS: clique aqui para ler a matéria com Tarantino publicada na edição de fevereiro de 2010 da Rolling Stone Brasil

"Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários o coloca em embate com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz)", diz a sinopse de Django Unchained. "Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle e Django é o único que pode levá-lo até a sua desejada recompensa. O sem escrúpulos Schultz decide, então, comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle - vivos ou mortos."

O filme deve focar na parceria momentânea entre Schultz e Django, que sonha encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa que foi levada pelo tráfico de escravos. Posteriormente, os dois encontrarão Calvin Candiee (Leonardo DiCaprio), o dono de uma propriedade chamada "Candyland" em que os escravos são treinados por Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem uns contra os outros.

quentin tarantino Jamie Foxx leonardo di caprio django unchained

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos