- Reprodução

Rick Grimes, personagem de The Walking Dead, voltará a aparecer em filmes originais baseados na série

Contém spoilers! Interpretado por Andrew Lincoln, o xerife fez sua última participação no programa no quinto episódio da 9ª temporada

Redação Publicado em 06/11/2018, às 09h59

Contém spoilers sobre o episódio 05 da temporada 9 de The Walking Dead, exibido no último domingo, 4

O canal AMC confirmou que, pouco depois de fazer sua última aparição na série The Walking Dead, o xerife Rick Grimes, interpretado pelo ator Andrew Licoln, voltará a aparecer em diversos filmes baseados no sucesso da TV e dos quadrinhos.

No quinto episódio da 9ª temporada, o personagem sofreu ferimentos mortais, e foi visto pela última vez sendo levado por um helicóptero para um destino desconhecido. De acordo com Scott M. Gimple, produtor da série, o primeiro filme que será lançado (que tem início de produção agendado para o começo de 2019) deve “explorar o paradeiro de Rick, e tudo que ele enfrentará em uma nova área do apocalipse zumbi”.

Gimple será roteirista do longa, que faz parte de um acordo plurianual com a AMC, englobando também “outros projetos já em desenvolvimento, como especiais, séries, conteúdo digital e muito mais”. 

Sobre o futuro, e se referindo a Andrew Licoln, que voltará a interpretar Rick nos próximo projetos, o produtor disse em um comunicado que “temos muitas coisas no horizonte, começando por um filme épico estrelado por um dos maiores atores da história da televisão, e uma das melhores pessoas que já conheci”. Ele garantiu também que rostos conhecidos pelos fãs da série retornarão nas próximas aventuras ligadas ao mundo de The Walking Dead.

entretenimento walking dead Scott Gimple Rick Grimes Andrew Licoln

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos