Rihanna - AP

Rihanna é considerada sexy demais para a Nivea

O novo CEO da empresa diz que ela não será mais a representante da marca

Rolling Stone EUA Publicado em 09/08/2012, às 13h19 - Atualizado às 15h10

Rihanna foi considerada sexy demais para continuar representando a marca Nívea, disse o novo CEO da marca, Stefan Heidrenreich, ao jornal Welt.

Tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

"Eu não entendo como se associa a marca principal da Nivea com a Rihanna”, disse Heidrenreich, acrescentando que “Rihanna não é uma possibilidade”.

A estrela do pop apareceu em uma série de propagandas para o grupo em 2011, posando até nua para uma campanha do aniversário de 100 anos da marca. A companhia também patrocinou a turnê Loud no ano passado, uma parceria que ajudou a cantora de 24 anos a chegar à lista da revista Forbes de celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos. Conforme destaca a agência Associated Press, quando a cantora e a marca fizeram a parceria no ano passado, a empresa disse que estava empolgada de trabalhar com “outro ícone, uma sensação global da música”.

Rihanna já comentou o caso no Twitter – de certa forma. Ela postou uma foto de Heidrenreich e escreveu: “não precisa de legenda”.

Rihanna forbes nivea loud Stefan Heidrenreich

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'