Rihanna - "Diamonds" - Reprodução / Twitter

Rihanna revela detalhes de seu próximo trabalho

Single “Diamonds” será lançado na quarta, 26

Rolling Stone EUA Publicado em 24/09/2012, às 13h56 - Atualizado em 26/09/2012, às 11h20

Rihanna anunciou que na quarta, 26, irá mostrar um novo single, que recebeu o nome de “Diamonds”. A faixa será transmitida pelas rádios logo pela manhã e estará à venda no iTunes pouco tempo mais tarde. Um anúncio à imprensa revelou também que detalhes sobre o novo álbum serão informados “nas próximas semanas”.

Perfil: tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

Produzido pelo duo norueguês Stargate (também responsável por sucessos de Rihanna como “Don’t Stop the Music”, “Only Girl (in the World)” e “What’s My Name”), a cantora descreveu a faixa como “feliz e hippie” durante entrevista à rádio Z100.

Ela acrescentou: “Ela me dá uma ótima sensação ao ouvir. A letra é esperançosa e positiva, e acredito que será diferente daquilo que as pessoas estão esperando. Estou ansiosa para isto, para surpreender musicalmente”.

Rihanna também anunciou recentemente que irá entrar em turnê mundial de “Diamonds” a partir do início do ano, sendo o primeiro show no dia 8 de março de 2013.

Rihanna Diamonds

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos