O músico Robert Plant - Reprodução/Facebook

Robert Plant toca em programa de TV e oferece suposto cigarro de maconha ao apresentador

Cantor apresentou duas faixas do disco Lullaby and… The Ceaseless Roar

Rolling Stone EUA Publicado em 10/10/2014, às 15h45 - Atualizado às 20h09

Robert Plant passou no programa de TV The Colbert Report para mostrar um pouco do novo disco, Lullaby and… The Ceaseless Roar, e conversar sobre a peregrinação musical e a paixão dele pela poesia do inglês William Blake. Ele também deu um suposto cigarro de maconha de presente ao apresentador Stephen Colbert.

As dez maiores lendas do Led Zeppelin: verdades e mentiras.

Tudo começa quando Plant sai correndo pelo palco, depois de ser apresentado, e deixar o próprio microfone se soltar. Então Colbert coloca novamente o aparelho na parte traseira da cintura do cantor. “Nunca pensei que começaria a entrevista dizendo: ‘Eu toquei nas nádegas de Robert Plant”, brinca o apresentador.

Depois de ser perguntado sobre a atual turnê, Plant diz: “Temos ido longe, está muito bom. Sequer lembro-me de onde viemos recentemente...” e, sem perder a piada, Colbert responde: “Acho que vocês vieram ‘from the land of the ice and snow’”, brincando com a letra que abre a clássica faixa “Immigrant Song”, do Led Zeppelin.

Ouça o novo disco solo de Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, com exclusividade, aqui.

A conversa cai no assunto da peregrinação musical de Plant. “Minha busca é longa e não tem fim. É uma coisa maravilhosa a se fazer, e cercada por grandes pessoas. E eu trouxe um presentinho para você diretamente do nosso estoque”, diz Plant, enquanto pega, no bolso da frente da camiseta, algo com a aparência de um grande e apertado cigarro de maconha. “Acho que é um dos acessórios que fazem com que eu ainda não seja um cavaleiro do Império Britânico, mas a caminho disto”.

Sobre o recebimento da maconha de graça, Colbert pergunta: “O que é isso? Eu não... vamos descobrir o que é isso mais tarde, pode ser? E, esclarecendo para o meu advogado, isto é um cigarro”. O apresentador, então, coloca o cigarro de maconha no bolso interno da jaqueta.

Ouça a versão exclusive de “The Rain Song”, que estará no relançamento de Houses of the Holy do Led Zeppelin.

“Tem alguma hora em que você não é completamente Robert Plant? Porque, neste momento, eu ainda estou vendo Robert Plant por inteiro”, pergunta Colbert ao cantor. “Existe um Robert Plant de calças de moletom e chinelo andando com o cachorro, talvez carregando o cocô dele em uma sacola plástica?”. Em seguida, Plant responde: “No backstage do Fillmore, em 1970, eu acho”. Plant, entretanto, revela que ele tem um cachorro – “Arthur”.

Além da memorável entrevista, Plant e a Sensational Space Shifters tocaram duas músicas de Lullaby and… The Ceaseless Roar. A primeira, “Rainbow”, que foi exibida no programa de TV, e a faixa de abertura do disco, “Little Maggie”, exclusiva na internet. Assista abaixo ao vídeo com a entrevista e, em seguida, às performances das novas canções.

The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,The Colbert Report on Facebook,Video Archive

“Rainbow”

The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,The Colbert Report on Facebook,Video Archive

“Little Maggie”

The Colbert Report
Get More: Colbert Report Full Episodes,The Colbert Report on Facebook,Video Archive

música maconha Turnê Stephen Colbert Led Zeppelin nova música Robert Plant robert baseado plant guitarras rainbow sensational space shifters the colbert report pergrinação jamaicana cigarro de maconha lullaby and... the ceaseless roar

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'