- Roberta Campos (Foto: Lucas Seixas/ divulgação)

Roberta Campos celebra sucesso do single 'Miragem', parceria com Natiruts, e novo disco: 'Superpositivo' [ENTREVISTA]

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Roberta Campos falou sobre novo disco, O Amor Liberta, e o single "Miragem", parceria com Natiruts

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h16

A mais nova entrevistada do Rolling Stone Sessions é a cantora mineira Roberta Campos, dona do hit  "Miragem", que tem parceria do grupo Natiruts e está em primeiro lugar nas rádios de MPB do país, além de estar tocando super bem nas plataformas digitais. 

A faixa "Miragem" faz parte do disco O Amor Liberta, novo trabalho de inéditas de Roberta Campos, lançado em julho de 2021. Segundo define a artista, o álbum é um trabalho "pulsante" que tem como tema principal o amor próprio, e o retorno do público está sendo "superpositivo:"

É um disco que parte do amor próprio. Esse amor que eu canto nele é um amor próprio que reverbera em tudo na vida e em todo o tipo de amor que, eu acho, parte de você e acaba tratando a vida de outra maneira e traz esse equilíbrio. Me senti totalmente livre e segura para fazer esse disco nesse momento."

+++ LEIA MAIS: O Grilo e ansiedade para voltar aos palcos: 'Não faço ideia de como vai ser' [ENTREVISTA]

Com colaboração do Natiruts, a canção "Miragem" é um "reggae pop com uma pegada eletrônica bem na medida", como relata a própria cantora. 

Eu vinha conversando com o Alexandre [vocalista do Natiruts] desde 2019, já com a ideia de fazermos algo juntos. A princípio eu tinha procurado ele para compormos e estava cozinhando a ideia, até que veio 'Miragem' e, um dia no carro eu ouvi tocar uma música do Natiruts, e me veio a ideia de convidar eles para participarem."

Na conversa, Roberta Campos celebra a parceria e o sucesso da canção afirmando que "'Miragem' combinou tanto com o trabalho dela quanto do Natiruts". "Fizemos essa junção e criamos essa atmosfera," pontua ela. 

+++ LEIA MAIS: Conheça O Grilo, a banda que troca de estilo a cada compasso - e transforma em música todas suas angústias e incertezas [ENTREVISTA]

Confira a entrevista inteira de Roberta Campos no Rolling Stone Sessions:

música notícia Rolling Stone Sessions Roberta Campos Natiruts

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada