Rihanna é uma das atrações do Rock in Rio 2011 - AP

Rock in Rio promove campanha para escolher país que abrigará novas edições do festival

Argentina, Colômbia ou México são as opções de local para os futuros eventos, segundo informou organização

Da redação Publicado em 18/03/2011, às 16h53

A organização do Rock in Rio está promovendo campanha para escolher o próximo país que abrigará novas edições do festival. Argentina, Colômbia ou México são as opções.

Segundo comunicado à imprensa, a ideia é "descobrir o interesse do público e das marcas potencialmente patrocinadoras para receber o evento, além de avaliar o interesse e motivação de cidades para a implementação de infraestruturas e dos investimentos necessários para ações dessa magnitude". Em nove edições - três no Brasil, quatro em Portugal e duas na Espanha - o Rock in Rio já reuniu mais de cinco milhões de pessoas e 656 artistas.

Como forma de divulgar o evento na Argentina, Colômbia e México, o festival está lançando uma promoção que vai dar direito aos vencedores a assistirem ao Rock in Rio 2011, com tudo pago. Serão 15 pacotes com direito à acompanhante (cinco por país), que incluem ingressos, passagem, hospedagem e translado. De acordo com comunicado, a campanha será divulgada nos jornais e rádios locais. Além disso, o site oficial do Rock in Rio também trará a enquete: "Qual país deve abrigar novas edições do Rock in Rio?"

O Rock in Rio 2011 acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entre os artistas já anunciados, estão Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers.

rock-in-rio-2011

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’