Faith No More - Reprodução/Facebook

Rock in Rio 2015 anuncia Faith No More e Hollywood Vampires, um supergrupo formado por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith)

Festival acontecerá em setembro e também já confirmou as apresentações de A-Ha, Katy Perry, John Legend, System of a Down, Slipknot e Queens of the Stone Age

Redação Publicado em 14/02/2015, às 13h00 - Atualizado às 14h30

O Rock in Rio 2015 fez mais dois anúncios na noite da última sexta, 13. O festival confirmou shows de Faith No More e Hollywood Vampires, um supergrupo formado por Alice Cooper, o ator e guitarrista de ocasião Johnny Depp e Joe Perry, do Aerosmith. O evento acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, em 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Monsters of Rock 2015: Kiss, Judas Priest e Ozzy Osbourne são os headliners.

Esta semana, o Faith No More revelou que lançará em maio o disco Sol Invictus, o primeiro em 18 anos. Leia mais aqui.

Já o projeto Vampires of Hollywood (nome que homenageia um grupo de astros do rock que se reunia para beber na década de 1970, incluindo Cooper) pretende soltar um primeiro álbum em breve, segundo a assessoria do Rock in Rio. O trabalho terá, ainda, Brian Johnson, do AC/DC.

As novas atrações se juntam a A-Ha, Katy Perry e John Legend, além de System of a Down, Queens of the Stone Age e Slipknot – que são as atrações confirmadas até agora. O Rock in Rio comemora 30 anos de existência em 2015. A pré-venda dos ingressos (os Rock in Rio Cards, que custam R$ 320) já foi realizada e as 100 mil entradas se esgotaram em apenas 1h e 40 minutos.

Slipknot rock in rio musica Katy Perry John Legend Aerosmith Faith No More joe perry Alice Cooper system of a down Johhny Depp a ha vampires of hollywood

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein