Justin Timberlake - John Shearer/ AP

Rock in Rio 2017: Justin Timberlake, Alicia Keys e Chic - terceiro dia do festival será para dançar

Primeiro fim de semana do evento acaba neste domingo, 17, e ainda tem na programação Johnny Hooker, Maria Rita e Frejat

Redação Publicado em 17/09/2017, às 15h09 - Atualizado em 18/09/2017, às 00h25

O primeiro fim de semana de Rock in Rio 2017 promete acabar deixando todo mundo moído de tanto dançar (e de tentar chegar aos lugares, já que o trânsito de pessoas na Cidade do Rock é sempre complicado). A programação para este domingo, 17, tem foco no R&B, soul e funk e outros ritmos para balançar o esqueleto.

O encerramento da noite fica nas mãos de Justin Timberlake, veterano do festival que retorna sem grandes novidades para apresentar. O disco mais recente dele é The 20/20 Experience, disco em duas partes que saiu em 2013. Depois disso, o cantor fez sucesso com a faixa "Can't Stop the Feeling!", escrita para a trilha do filme Trolls (2016). A expectativa é de que ele esteja trabalhando em algumas novidades e mostre alguma durante o show.

Antes dele, se apresenta no palco Mundo outra artista conhecida do público do RiR, Alicia Keys. A cantora, que há anos domina as paradas com seu R&B pop ("Girl on Fire", "No One" e "Empire State of Mind (Part II) Broken Down" estão entre os sucessos), lançou no ano passado o disco Here.

No palco Sunset, o encerramento, às 20h, acontece com Nile Rodgers, que recentemente se aproximou mais do Brasil ao trabalhar nos discos da banda Jota Quest, e o grupo Chic. A viagem de volta aos anos 1970 marca a primeira apresentação do guitarrista em um grande festival brasileiro.

A programação ainda traz Johnny Hooker, Maria Rita e Frejat.

Acompanhe a cobertura do Rock in Rio pelas nossas redes sociais: Estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e no Instagram (@rollingstonebrasil), com fotos e stories dos melhores momentos dos shows.

rock in rio musica mundo Nile Rodgers alicia keys dançar Justin Timberlake Chic

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein