Republica no Rock in Rio - Wallace Mendonça/Estácio/Divulgação

Rock in Rio 2017: Republica faz show poderoso com repertório do novo disco

A violinista Iva Giracca participou da terceira performance do grupo no evento, que privilegiou canções do recém-lançado Brutal & Beautiful

Anna Mota, do Rio de Janeiro  Publicado em 24/09/2017, às 19h36 - Atualizado em 25/09/2017, às 14h50

Apenas alguns dias após lançar o mais novo disco da carreira, Brutal & Beautiful, o Republica fez um show que esquentou o palco Sunset no último dia desta edição do Rock in Rio. 

"Black Wings", primeira faixa do novo álbum, foi escolhida para abrir o set list da terceira passagem de Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra) e Marco Vieira (baixo) pelo festival. 

"Time to Pay" apareceu na sequência, antecedendo "Stand Your Ground". A faixa foi o primeiro single divulgado de Brutal & Beautiful, e levantou a público, mostrando a força do novo repertório. O álbum foi produzido pelo norte-americano Matt Wallace, conhecido pelo trabalho com o Faith no More.

Em "Intimacy of Your Soul", que veio após "The Maze", o Republica recebeu a violinista Iva Giracca. A artista, que já se apresentou ao lado de Steve Vai, trouxe um contraponto de delicadeza ao palco. 

"Beautiful Lie" e "Tears Will Shine" foram uma combinação de faixas emocionantes que colocaram o público em completa sintonia com os artistas. O poderoso repertório ainda passou por faixas como "One Left in the Chamber", "Broken" e "El Diablo", que encerrou o show de forma incendiária.

show rock in rio musica cobertura 2017 republica brutal and beautiful

Leia também

Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência