- Rocketman (Foto: Divulgação / Paramount)

Rocketman: ouça a versão de Taron Egerton para música do filme sobre Elton John

Ator aparece caracterizado de Elton John e solta a voz cantando "Rocket Man"

Redação Publicado em 02/05/2019, às 19h09

Taron Egerton levantou dúvidas nos fãs de Elton John quando foi escolhido para interpretar o astro em Rocketman, sua cinebiogradia. Alguns achavam que a escolha de um homem heterossexual não seria a mais adequada, e que talvez um ator gay se encaixasse melhor. 

O filme estreia oficialmente no dia 30 de maio, mas já foi exibido para alguns críticos dos EUA, e esses garantiram que a escolha de Egerton foi certeira.“Ele parece com [Elton John] o bastante para dar para ver porque ele foi escolhido. Mas ele também soa como [o músico]. Ele gravou todos os vocais do filme, e as vezes fica difícil de dizer se era ele ou John cantando”, disse o NME.

E para acabar de vez com as dúvidas, a Paramount liberou um vídeo nesta quarta, 1, com Egerton soltando a voz e gravando “Rocket Man”, sucesso de John que deu nome ao filme. No vídeo, o ator aparece primeiro em estúdio, e posteriormente completamente caracterizado como o músico, em cenas inéditas de Rocketman.

O longa vai contar o início da vida do astro, desde a época em que era garoto e se chamava Reginald Dwight até assumir o nome Elton John. E podemos esperar a verdade sobre os fatos:  “A história tinha que ser a mais honesta possível. Os baixos foram bem baixos, mas os altos também foram bem altos. E era assim que eu queria fosse que o filme”, explicou John.

“É incrível como esse garoto humilde se tornou um dos maiores ícones do mundo da música. A maior alegria da minha carreira profissional foi fazer esse filme”, comentou Egerton.

Veja o ator interpretando Elton John em “Rocket Man”: 

 

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional 

filme música cinema notícias Elton John Cinebiografia Rocket Man Taron Egerton Rocketman cantando

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein