Roteiristas abandonam Heroes

Quadrinista Jeph Loeb e produtor Jesse Alexander se desligam da série, que tem sua menor audiência em três anos

Da redação Publicado em 03/11/2008, às 12h25

O website Entertainment Weekly revelou nesta segunda-feira que Jeph Loeb e Jesse Alexander, roteiristas e produtores de Heroes, estão deixando a série após quase três anos. O motivo apontado pelo site especializado é a baixa audiência do programa, que caiu de 12 milhões para 9 milhões de espectadores, apenas nos Estados Unidos.

Outro motivo levantado para a saída dos profissionais é a queda da qualidade da história desta terceira temporada, chamada Villains, e que ainda não tem previsão de estréia no Brasil. Diferentemente das duas temporadas anteriores, aclamadas pela crítica, esta vem causando reações negativas no público, que parece não ter engolido a trama, na qual cidadãos comuns podem se transformar em heróis através de uma fórmula secreta.

A Rolling Stone Brasil conversou com Maki Oka, o Hiro do seriado, antes da estréia da segunda temporada de Heroes no Brasil.

Além de roteirista de Heroes, Jeph Loeb é um dos mais respeitados quadrinistas da atualidade, atualmente sob contrato de exclusividade com a Marvel Comics, em que escreve uma nova série do Hulk. É conhecido também em seu trabalho na revista Superman/Batman, além de ter escrito as graphic novels Superman: Quatro Estações, Homem-Aranha: Azul, Demolidor: Amarelo e Batman: O Longo Dia Das Bruxas, que reconta a origem do vilão Duas-Caras.

heroes villains jesse-alexander jeph-loeb

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae