20th Century Fox recusou roteiro que daria sequência para a trama de <i>24 Horas</i> - Reprodução

Roteiro do filme que daria continuidade para a série 24 Horas é rejeitado

A 20th Century Fox não quis filmar a trama desenvolvida por Billy Ray e a realização do longa-metragem foi adiada por tempo indeterminado

Da redação Publicado em 03/01/2011, às 17h12

Má notícia para os fãs de Jack Bauer. A 20th Century Fox rejeitou o roteiro elaborado por Billy Ray (Plano de Voo, Intrigas do Estado) que continuaria a saga do agente da CTU da série 24 Horas. De acordo com o site Entertainment Weekly, isso não quer dizer que o filme não será realizado, apenas que o projeto foi adiado e que um novo enredo terá que ser criado.

"Existem conversas sobre abordá-lo novamente. Eu sei que o [diretor/produtor] Tony Scott irá se encontrar com Kiefer [Sutherland, intérprete de Bauer na série] para discutir as ideias. As pessoas ainda estão falando sobre o assunto. Fiquei desapontado que a [Fox] não quis filmar o roteiro, mas certamente estou esperançoso de que o filme será feito em algum momento", declarou Howard Gordon, que atuou como produtor executivo de 24 Horas na televisão e deverá assumir o cargo novamente na versão para as telonas.

Após oito temporadas sendo exibida na TV, a série saiu do ar em maio de 2010 já com a intenção de ter sua história encerrada definitivamente em um longa-metragem, conforme informou este site.

kiefer-sutherland 24-horas jack-bauer tony-scott howard-gordon

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada