Inaugurado há 63 anos, Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, nunca teve naming rights vendidos pelo clube
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 26/12/2023, às 13h49
Assim como Arena Corinthians mudou de nome para Neo Química Arena e o Estádio Palestra Itália virou Allianz Parque, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Estádio do Morumbi, casa do São Paulo Futebol Clube (SPFC), virará MorumBIS após venda dos naming rights, segundo informações d'O Globo.
Com o acordo, o estádio terá o nome novo por três anos, e SPFC ganhará R$ 30 milhões por ano, R$ 90 milhões no total, pela parceria. Vale lembrar como essa é uma ação inédita para o clube, porque Morumbi foi inaugurado há 63 anos e nunca teve venda de naming rights. Parte da receita será destinada em reformas no local. Já os rivais, Corinthians e Palmeiras, com a venda do nome, receberão cerca de R$ 300 milhões ao longo de 20 anos.
"Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS," disse Eduardo Toni, diretor-executivo de marketing do SPFC. "São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira."
Morumbi é um estádio vibrante e, ao mesmo tempo, tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito.
Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos
Bono é atacado por colega após apoio a empresas israelenses: "perdi o respeito"
Estrada Aberta: Em novo disco Max B.O. celebra os caminhos percorridos
Kevin Spacey diz que o movimento #MeToo 'exagerou' na 'injustiça' em rara entrevista
Turnê de Bruno Mars pelo Brasil ganha mais sete apresentações; veja
New Kids On The Block lançam primeiro álbum em 11 anos