Sean Penn retorna para interpretar Larry, em <i>Os Três Patetas</i> - AP

Sean Penn retorna ao filme Os Três Patetas

Diretor Bobby Farrelly confirma o ator no papel do pateta Larry; Penn havia desistido da produção por problemas pessoais

Da redação Publicado em 07/01/2010, às 14h04

Sean Penn mudou de ideia e decidiu participar da nova versão de Os Três Patetas. Quem contou a novidade foi Bobby Farrelly, um dos diretores do filme (Peter, seu irmão, o acompanha no cargo), ao site do jornal Boston Herald. Penn havia desistido do projeto em junho de 2009, devido aos problemas que estava enfrentando em seu casamento com a atriz Robin Wright Penn.

"Nós o trouxemos de volta", revelou o diretor. "Ele sempre disse que queria trabalhar nisso depois de cuidar da família dele." Sean Penn, que em fevereiro levou o Oscar de melhor ator por Milk - A Voz da Igualdade, interpretará Larry. Benicio Del Toro tem demonstrado interesse no papel de Moe e o terceiro pateta, Curly, ainda não tem ator definido. Boatos dão conta de que Jim Carrey ficaria a cargo do personagem - no entanto, não há nada confirmado.

Em agosto do ano passado, Peter Farrelly disse ao jornal The Boston Globe que Paul Giamatti (Sideways, Anti-Herói Americano) havia sido escolhido para interpretar Larry, porém os diretores optaram mais tarde por aguardar a volta de Penn. Além de Os Três Patetas, o ator estava negociando participação no longa-metragem Cartel, sobre os cartéis mexicanos envolvidos no tráfico de drogas. O filme se encontra em pré-produção, com planos para iniciar as filmagens agora no começo de 2010. Quem acabou assumindo o papel principal, após a desistência de Sean Penn, foi Josh Brolin, que também trabalhou em Milk.

Os irmãos Farrelly vinham há dez anos trabalhando em cima do projeto. Antes, tentaram emplacá-lo nos estúdios Columbia e Warner Bros. Fecharam, finalmente, com a MGM. Em vez de biográfico, o filme vai oferecer um olhar contemporâneo em cima dos patetas originais, que estrelaram por volta de 200 curtas e longas-metragens entre as décadas de 1930 e 1970.

os-tres-patetas sean-penn irmaos-farrelly

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais