Kate Jackson (ao fundo), Jaclyn Smith (meio) e Farrah Fawcett (frente): o elenco original de <i>As Panteras</i>; série volta para a TV em versão modernizada - Reprodução

Série As Panteras ganhará remake

Um dos programas de TV mais famosos da década de 70 retornará à telinha em versão moderna, com ajuda da produtora de Drew Barrymore

Da redação Publicado em 14/01/2011, às 20h09

As três detetives mais queridas da televisão norte-americana da década de 70 estão de volta, mas com penteado atualizado. Segundo o site Deadline, a emissora ABC aprovou o piloto de uma nova versão de As Panteras, que agora irá se passar em Miami.

O trabalho está sendo arquitetado desde 2009, mas só agora a produção está funcionando a todo vapor, em busca de diretores e fazendo testes de elenco. Curiosamente, quem está tocando o projeto ao lado da Sony Pictures TV é a Flower Films, empresa de Drew Barrymore. A atriz encarnou a pantera Dylan Sanders nos dois filmes baseados na série - As Panteras (2000) e As Panteras Detonando (2003).

Alfred Gough e Miles Miller (criadores de Smallville) escreveram o roteiro e, além de Barrymore, cuidam da produção executiva Nancy Juvonen e Leonard Goldberg, sendo que este ocupou o mesmo cargo na versão televisa dos anos 70.

As Panteras conta a história de três belas detetives particulares que trabalhavam para Charlie Townsend, ou melhor, para sua voz, já que o chefão das moças nunca aparece pessoalmente para dar suas ordens. Kate Jackson (Sabrina Duncan), Farrah Fawcett (Jill Munroe) e Jaclyn Smith (Kelly Garrett) foram as três panteras originais.

drew-barrymore as-panteras

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais