Slash irá produzir filmes de terror com a sua Slasher filmes - AP

Slash irá produzir filmes de terror

Primeiro longa da Slasher Films, produtora do guitarrista, já está a caminho

Da redação Publicado em 07/10/2010, às 11h53

Slash sempre gostou de filmes de terror. Para se dedicar mais a essa paixão, o ex-guitarrista do Guns N' Roses e atual Velvet Revolver criou há pouco tempo a produtora Slasher Films (uma brincadeira com seu nome artístico e o termo "slasher", um subgênero no horror). De acordo com o que site Deadline reportou na última quarta, 6, a companhia é um braço de uma empresa maior, a Scout Productions, conhecida por ter levado à TV o reality show Queer Eye for the Straight Guy, além de ter realizado, claro, diversos longas que se encaixam no reino do terror/fantasia/thriller.

Sobre a parceria, Slash declarou: "Eu sempre fui muito fã do horror e criar filmes que te fazem voltar a quando essas produções eram realmente bastante assustadoras é algo que sempre quis fazer". A ideia é que o guitarrista ajude a divulgar os trabalhos entre seu público, que segundo ele é composto de consumidores jovens, ousados, com capacidade de distinguir as coisas e que têm um "apetite por qualidade e um pouquinho de anarquia".

A iniciativa deverá resultar em filmes de horror ousados e modernos, mas que ao mesmo tempo lembrem as produções do gênero que tomaram os cinemas nos anos 70 e 80. O primeiro título já foi definido, será Nothing to Fear, escrito por Jonathan W.C. Mills, que irá contar a história de uma família assombrada por um demônio faminto por sangue. A filmagem começa em 2011 e terá Shaun Redick e Ray Mansfield como produtores executivos.

Slash nothing-to-fear slasher-films scout-productions

Leia também

30e se pronuncia sobre cancelamentos de turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla


Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam turnês em estádio


Kelly Clarkson explica perda de peso: 'Todo mundo pensa que é Ozempic, não é'


King Combs, filho e Diddy, lança diss track citando 50 Cent


Boxeador morre após nocaute em estreia na luta profissional


Chris Pine conta que acne 'emocionalmente incapacitante' o impediu de conseguir um papel em The OC