Slash durante partida universitária de futebol americano - AP

Slash toca o hino nacional norte-americano ao lado de banda universitária

O músico fez uma aparição em uma partida de futebol americano em Los Angeles

Redação Publicado em 30/11/2015, às 15h05 - Atualizado às 17h04

Em meio aos boatos de um possível retorno ao Guns N’ Roses, o guitarrista Slash tocou o hino nacional dos Estados Unidos no último sábado, 28, durante uma partida universitária de futebol americano.

Veja alguns motivos para acreditar que a volta de Slash ao Guns N’ Roses ainda é possível.

O duelo foi entre as universidades californianas University of California (UCLA) e University of Southern California (USC), um clássico da cidade de Los Angeles. O jogo contou com a interpretação do músico, que teve a companhia da banda da universidade anfitriã, a UCLA.

Recentemente, Slash causou um grande rebuliço quando deixou de negar a afirmação de um repórter sueco de que ele teria se reconciliado com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. “É provável que tenha demorado demais”, disse ele. “Mas é muito legal tirar um pouco dessa coisa negativa que estava rolando por tanto tempo.”

Entenda melhor: Slash diz ter feito as pazes com Axl Rose.

Ele não chegou a dizer, na verdade, “Eu e Axl estamos conversando novamente”. É possível que ele estivesse meramente dizendo que os sentimentos negativos dele próprio tenham se dissipado nos últimos anos. Mas o comentário foi mais do que suficiente para gerar manchetes em todo o planeta.

Uma razão pela animação das conversas nas comunidades de fãs do Guns N’ Roses é que a entrevista com Slash foi divulgada não muito depois que DJ Ashba e Ron “Bumblefoot” Thal saíram da banda. Devido ao fato de o baixista original Duff McKagan ter tocado com Tommy Stinson em uma turnê pela América do Sul em 2014, é difícil não pensar que talvez algo possa estar por vir.

Uma excursão mundial de reunião geraria quantidades inimagináveis de dinheiro, possivelmente não o suficiente para Axl superar as desavenças dele com Slash. Até aqui, nenhum integrante da banda disse uma palavra negando a história.

música assistir guitarra baixo cover Vídeo Ac/Dc axl rose reunião Slash guns n' roses Duff McKagan beneficente velvet revolver highway to hell ex-integrantes franky perez Apocalyptica formação clássica Dave Kushner Scott Weilan ao vio

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais