Snoop Dogg - Foto: AP

Snoop Dogg se envolve em lançamento de marca de charuto

O rapper apresentará a Executive Branch no Coachella, festival no qual será um dos headliners

<i>Rolling Stone EUA</i> Publicado em 13/01/2012, às 10h27 - Atualizado às 15h18

Quem sabe mais sobre fumar do que Snoop Dogg? O rapper está ganhando dinheiro em cima de seu infame amor pelo fumo com uma nova linha de charutos, a Executive Branch, que ele irá apresentar no Coachella Festival, em que ele e Dr. Dre serão headliners.

Os charutos serão feitos a partir de tabaco vindo da República Dominicana, e a primeira safra do produto, a "Executive Branch Cigarillos", será vendida nos Estados Unidos, em pacotes de dois, por US$ 0,99.

"Ao longo da minha carreira, eu tive a sorte de poder viajar pelo mundo e experimentar vários tipos diferentes de produtos de tabaco", disse Snoop Dogg em um comunicado para a imprensa. "Durante minhas viagens para a América do Sul e Caribe, tive a felicidade de encontrar essa empresa de tabaco, a Executive Branch, e fiquei tão impressionado com o compromisso deles com a qualidade... Durante 2012, planejamos lançar novos estilos e sabores. Eu trabalharei nisso com o time deles para garantir que todos os produtos estejam dentro do padrão de qualidade Snoop Dogg."

O novo produto de Snoop é mais "legal" do que aquele que ele geralmente carrega: essa semana mesmo o rapper foi preso por posse de maconha (leia mais aqui).

Snoop Dogg

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'