Sofia Vergara negocia para atuar em <i>Os Três Patetas</i> - AP

Sofia Vergara poderá atuar em Os Três Patetas

Atriz da série Modern Family negocia para ser a protagonista feminina do filme

Da redação Publicado em 07/04/2011, às 12h22

Sofia Vergara, atriz colombiana mais conhecida por atuar na premiada série Modern Family, está negociando com os produtores de Os Três Patetas para assumir o papel de protagonista feminina no filme dos irmãos Peter e Bobby Farrelly. A informação foi publicada pelo site da revista Variety, na última quarta, 6.

O longa da 20th Century Fox, que já conta com Will Sasso (Curly) e Sean Hayes (Larry) no elenco, trata-se não de uma cinebiografia, mas de, digamos, uma retomada aos materiais antigos de Os Três Patetas, segundo informou Peter Farrelly em janeiro. "É Os Três Patetas, igualzinho aos [curtas] antigos. Eles terão a mesma aparência, vão usar as mesmas roupas, falar igual, agir igual e usaremos os mesmos efeitos sonoros", explicou (leia mais aqui).

O plano é de dividir o filme em três curtas de 27 minutos. Ainda não há informações sobre o início das filmagens, tampouco data de lançamento.

Vergara, além de seu papel televisivo como Gloria Delgado-Pritchett em Modern Family, está filmando, atualmente, a comédia romântica New Year's Eve. Recentemente, interpretou Odile em The Smurfs, que estreia em 29 de julho, nos Estados Unidos.

os-tres-patetas sean-hayes sofia-vergara will-sasso

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos