Music Unlimited - Reprodução

Serviço de música em streaming da Sony lança parceria com a casa de shows Circo Voador

O Music Unlimited oferece planos que custam de R$ 7,90 a R$ 14,90

Redação Publicado em 23/08/2013, às 09h50 - Atualizado em 27/08/2013, às 11h14

O mercado brasileiro de música em streaming, em expansão em 2013, recebeu mais um concorrente no início do ano com o lançamento do Music Unlimited, aposta musical da Sony. Agora, o MU divulga seu novo canal, uma parceria com a lendária casa de shows do Rio de Janeiro Circo Voador, que faz a curadoria das faixas, sugerindo músicas dentro de temáticas específicas a cada seis semanas.

Aniversário de 10 anos do iTunes: como Steve Jobs virou a indústria fonográfica de cabeça para baixo.

Conhecido como MU, o serviço chegou para concorrer com Rdio, Deezer e o Spotify – acredita-se que o terceiro seja lançado oficialmente no Brasil ainda neste semestre. São serviços de musica online, que permitem ao usuário ouvir quantas faixas quiser, aonde estiver, de forma gratuita ou pagando uma mensalidade, como um Netflix dedicado à música.

O Music Unlimited oferece 20 milhões de canções e duas opções de plano: um, chamado Acesso, que custa R$7,90 por mês e permite a utilização em computadores e no PlayStation 3; o mais completo, contudo, é o plano Premium, cuja mensalidade é R$ 14,90, e pode ser acessado em computadores, smartphones, tablets, aparelhos de Blu-ray, smartTV PlayStation 3 e o PlayStation Vita.

música lançamento streaming Spotify Sony deezer rdio music unlimited

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’