Aos 87 anos, Stan Lee faz parceria com MTV - AP

Stan Lee vai ajudar a criar série digital

MTV norte-americana e rei dos quadrinhos vão lançar o programa The Seekers na internet e procurar novo talento para participar da produção

BR Press Publicado em 13/10/2010, às 17h03

(BR Press) - O rei dos quadrinhos Stan Lee, de 87 anos, não quer mesmo descanso. Ele e a MTV norte-americana vão se juntar para produzir a série digital de super-heróis The Seekers. Além disso, a emissora vai realizar também um concurso para encontrar um roteirista e artista desconhecido, que irá trabalhar no novo projeto.

"Envolve super-heróis, um grande conceito de enredo. É uma história como você nunca viu antes e se estende pelos séculos", diz Stan Lee à Associated Press. "A série é mais que um desenho. Na verdade, é o começo de uma tremenda franquia", completa o artista, que espera uma migração para TV ou filme.

"É emocionante, porque é uma outra disciplina. Mas é algo engraçado: seja eletrônica, digital, no papel ou na televisão, o que importa é a história", declara Lee sobre a plataforma da internet. Ele continua: "Independente da mídia, não muda o fato de que você precisa de uma excelente história com ação, surpresas e suspense".

The Seekers ficará disponível gratuitamente no site da MTV americana.

mtv super-herois stan-lee

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais