Tarantino pretende fazer Kill Bill Vol. 3

"A noiva lutará de novo”, disse o cineasta após confirmar planos de continuar a franquia

Da redação Publicado em 01/12/2009, às 10h48

Em entrevista ao programa Parla Con Me, do canal italiano Rai, Quentin Tarantino revelou que quer dar continuidade à franquia Kill Bill com um terceiro filme. Sem revelar detalhes, o cineasta confirmou a sequência à apresentadora, dizendo que "a noiva lutará de novo".

A noiva em questão é a personagem interpretada pela atriz Uma Thurman, chamada Beatrix Kiddo. Também conhecida por Mamba Negra, a protagonista dos dois volumes da cinessérie se dedica à caça daqueles que tentaram matá-la logo após sua saída do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, comandado por Bill (vivido pelo ator David Carradine, morto em junho deste ano).

O diretor não falou sobre quando pretende iniciar o projeto, mas o site italiano BadTaste aponta 2014 - para somar dez anos de pausa entre Kill Bill: Vol. 2 e o próximo.

Em junho de 2007, um boato sobre a sequência da franquia foi levantado pelo produtor executivo dos filmes, E. Bennet Walsh. Segundo o produtor, Tarantino já estava trabalhando na próxima história, baseada em dois integrantes da gangue Crazy 88, que vão atrás de Kiddo em busca de vingança.

Walsh chegou a dizer ainda que haveria o quarto filme da série, a ser rodado na China, em cima de uma batalha entre as filhas de Kiddo e de Vernita Green (interpretada por Vivica A. Fox), uma das vítimas e ex-parceiras da Mamba Negra.

Bye, bye, Brasil

Tarantino cancelou recentemente sua vinda ao Brasil, onde faria o encerramento do Festival do Rio com a exibição do épico Bastardos Inglórios. O longa, com Brad Pitt como protagonista, estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de outubro.

Noiva quentin-tarantino uma-thurman kill-bill-3

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’