Tom Hardy dando vida ao personagem-título de <i>Venom</i> em cena do trailer - Reprodução/Vídeo

Tom Hardy encarna anti-herói problemático no primeiro trailer de Venom

Vídeo dá amostras das origens do personagem conhecido como vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel

Redação Publicado em 08/02/2018, às 14h18 - Atualizado às 14h24

Um evento turbulento do passado acaba transformando o personagem Eddie Brock no anti-herói que dá título ao novo filme da Marvel, Venom, no primeiro teaser revelado da produção. Tom Hardy (Mad Max, A Origem) estrela o vídeo, dando vida ao personagem dos quadrinhos.

“Todo mundo enfrenta alguma coisa”, diz Brock no trailer, enquanto uma música sombria e minimalista dita o clima ao fundo. “Pode ser uma morte, uma separação, um acidente. Em qualquer um dos casos, você costumava ser uma coisa. Agora, é outra”. O personagem de Hardy então aparece gritando no que pode ser uma cama de hospital: “Todos nós temos nossos problemas, nossas próprias questões, nossos próprios demônios.”

No enredo, Eddie Brock é um jornalista que se “funde” com um alienígena simbionte e acaba se tornando o Venom. O teaser dá poucas amostras das origens do personagem, mas ele parece passar pela transformação depois de sofrer um acidente trágico, uma vez que imagens de destroços e chamas são mostrados logo no começo do vídeo.

Venom é o primeiro filme solo do anti-herói muito conhecido como vilão do Homem-Aranha nos quadrinhos e até no cinema. A direção do longa é assinada por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e o elenco ainda conta com Michelle Williams e Riz Ahmed, além de Hardy. A estreia de Venom está prevista para o começo de outubro.

Assista ao trailer abaixo.

trailer cinema História outubro marvel morte elenco vilão anti-herói teaser Estreia homem-aranha venom tom hardy Michelle Williams hq separação jornalista HQs Ruben Fleischer eddie brock vírus riz ahmed simbionte lienígena acident

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein