Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro do ano passado - AP

Último filme da atriz Brittany Murphy ganha trailer

Something Wicked foi gravado em 2009, seis meses antes da morte dela

Redação Publicado em 02/04/2014, às 19h42 - Atualizado às 20h29

A atriz Brittany Murphy, que morreu aos 32 anos, em 2009, após uma pneumonia, anemia e consequente ataque cardíaco, terá seu último filme estreando em cinemas limitados nos Estados Unidos a partir desta sexta-feira, 4. O suspense psicológico Something Wicked – veja abaixo o primeiro trailer oficial – foi gravado entre abril e junho de 2009, seis meses antes da morte atriz, segundo o site do The Hollywood Reporter.

Jornal diz que Brittany Murphy pode ter consumido drogas contaminadas por veneno de rato.

O longa, com direção de Darin Scott e atuações de Shantel VanSanten (Premonição 4) e John Robinson (Elefante), narra a história de um jovem casal que sai em lua-de-mel, enquanto Brittany Murphy vive a psiquiatra Susan, que acompanha o sofrimento dos acontecimentos sombrios na vida do casal. Ela aparece no trailer do filme aos prantos, dizendo a frase: “O mal está nesta casa, eu vi com meus próprios olhos”. Veja abaixo:

Brittany Murphy atuou em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, de 1995, Garota, Interrompida, de 1999, Recém-Casados, de 2003, A Agenda Secreta do Meu Namorado, de 2004, entre outros. Um dos últimos trabalhos da atriz foi em Os Mercenários, dirigido por Silvester Stallone, que chegou às telonas em 2010.

cinema silvester stallone garota interrompida Brittany Murphy As Patricinhas de Beverly Hills shantel vansanten Elefante Susan a agenda secreta do meu namorado darin scott premonição 4 john robinson os mercenár recém casados something wicked

Leia também

Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS