- Miley Cyrus (Foto:AP)

Depois de criticá-lo, Miley Cyrus voltará ao hip-hop

Segundo a cantora, seu próximo álbum terá músicas que devem agradar a quem gosta de hip-hop, pop alternativo e rock moderno e clássico

Redação Publicado em 12/12/2018, às 08h08

Há pouco mais de um ano, Miley Cyrus deu uma entrevista à Billboard dizendo que se distanciaria da sonoridade hip-hop pois estava de saco cheio do rap e de rappers cantando sobre Lamborghinis e sexo oral. “Eu não sou isso”, declarou. Em seguida, ela buscou se aventurar em uma área musical mais lucrativa, digamos assim. 17 meses depois, a cantora prepara seu próximo disco e também sua volta ao som calcado no rap.

Em uma entrevista recente à radio 95.5 PLJ, Miley contou que está trabalhando novamente com o produtor Mike Will Made-It (responsável pelo disco Bangerz, de 2013), e que as músicas encabeçadas por ele “vão para um lado mais hip-hop”, enquanto as faixas produzidas por Andrew Wyatt “pendem mais para o pop/alternativo” e as feitas em parceria com Mark Ronson (como o single “Nothing Breaks Like a Heart”) puxam para o rock clássico/moderno.

Esse retorno ao gênero não é uma grande surpresa. A resposta dos fãs ao disco Younger Now, que resgatou uma pegada country, foi, no mínimo, enfadonha. Bangerz atingiu a marca de triplo-platino, enquanto Younger Now sequer chegou a ganhar um disco de ouro.

Músicas da Miley inspiradas no hip-hop não é exatamente algo que o mundo necessita nesse momento, mas a história evidencia que, no mínimo, isso vende bastante.

música Rap Miley Cyrus hip-hop Younger Now bangerz

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae