Daniel Craig fala sobre <i>Bond 23</i> - Divulgação

Uma vez Bond, sempre Bond

Daniel Craig fala sobre seu mais famoso personagem e outros trabalhos em entrevista

BR Press Publicado em 08/07/2011, às 18h37

(BR Press) - A edição americana de agosto da revista Esquire traz na capa: Bond, James Bond, quer dizer, Daniel Craig, o ator que se prepara para encarnar o famoso personagem pela terceira vez. Bond 23, título provisório da nova produção do agente 007, começa a ser rodado em novembro.

"Este é o meu caminho, simples assim. Desde que eu me tornei James Bond, de repente comecei a aparecer em capas de revista, quando não tinha nada disso dez anos antes. É pura sorte", disse ele à publicação.

Craig se mostra empolgado por Sam Mendes ser o diretor do novo Bond. "Estou realmente ansioso com o fato dele fazer o filme", afirmou. Os dois trabalharam anteriormente em Estrada para Perdição (2002).

Além de Bond

Craig também está envolvido com outra franquia: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, que será uma trilogia, cujo primeiro filme estreia em 27 de janeiro de 2012.

"Este é um filme de US$ 100 milhões, com classificação para maiores de 18 anos. Ninguém mais faz isso. Deram-lhe [diretor David Fincher] carta branca. Ele me mostrou algumas cenas e fiquei espantado. Há vários sentidos para a violência. Formas muito mais poderosas do que vê-la em detalhes".

Antes desses filmes, o ator será visto em Cowboys & Aliens, que estreia em 9 de setembro e Dream House, em 4 de novembro, ao lado da mulher, Rachel Weisz. Além disso, ele dubla um dos personagens de As Aventuras de Tintin: O Segredo do Licorne, com lançamento marcado para 11 de novembro.

Leia também

Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample