Vampire Weekend vem ao Brasil em janeiro - Esther White/Reprodução/MySpace

Vampire Weekend e Two Door Cinema Club tocam no Brasil em 2011

Bandas são confirmadas no Meca Festival, evento musical que será realizado no Rio Grande do Sul nos dias 29 e 30 de janeiro

Da redação Publicado em 02/12/2010, às 16h39

As bandas Vampire Weekend e Two Door Cinema Club estão de malas prontas para se apresentar no Brasil já no começo de 2011. A assessoria do Meca Festival, evento no qual os grupos tocarão, confirmou a informação nesta quinta, 2. A realização do festival fica a cargo do grupo de comunicação Slash/Slash e do clube Jimbaran, onde será montada uma estrutura com capacidade para 10 mil pessoas e dois palcos, nos quais tocarão atrações nacionais e internacionais. O Meca Festival acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro, em Atlântida, no Rio Grande do Sul.

O Vampire Weekend e o Two Door Cinema Club são as duas primeiras bandas gringas confirmadas (se apresentando no dia 29), e a assessoria ainda revela que o evento contará também com atividades na praia de Atlântida, como campeonatos de surf, skate e futevôlei, além de mostras culturais. Mais grupos internacionais deverão integrar o line-up do festival. Detalhes como venda de ingressos e outros shows serão divulgados depois do dia 10 de dezembro.

De acordo com o site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, o Vampire Weekend, que neste ano lançou o álbum Contra, ainda passará por São Paulo e Rio de Janeiro. A banda tocará na Via Funchal, na capital paulista, e no Circo Voador, no Rio de Janeiro (ainda não há datas definidas).

vampire-weekend two-door-cinema-club meca-festival

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’