Velozes e Furiosos ganhará nova sequência

Vin Diesel e Paul Walker estão confirmados no quinto título da franquia

Da redação Publicado em 04/02/2010, às 17h28

A Universal Pictures confirmou a produção do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos. Segundo o site da revista Variety, o estúdio fechou contrato com os atores Vin Diesel e Paul Walker, com o diretor Justin Lin, e com o produtor Neal Moritz.

Diesel e Walker ficaram de fora do terceiro filme, Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio, mas voltaram para os papéis originais no ano passado, em Velozes e Furiosos 4. O quarto longa arrecadou mais de US$ 350 milhões no mundo todo, se tornando a maior bilheteria dos estúdios Universal em 2009.

De acordo com a Variety, o nome original da quinta sequência será Fast Five e não Fast and Furious, como anteriormente.

O roteiro está sendo escrito, pela terceira vez, por Chris Morgan e conta a história de Dom (Diesel) e Brian (Walker) como fugitivos da lei. A estreia está prevista para novembro de 2011.

Velozes no Brasil?

Em entrevista ao programa de rádio norte-americano Valentine in The Morning, em abril do ano passado, Paul Walker comentou que algumas cenas do filme seriam realizadas no Brasil. "Era para este [Velozes e furiosos - Desafio em Tóquio] ser o último. Não era para ter aquele final aberto como aconteceu. Quando li o roteiro, pensei: 'Cara, olha só o que eles estão fazendo...'. Mas, sem dúvida, do jeito que o filme acabou, Vin (Diesel) e eu devemos voltar. Vamos fazer o quinto filme e vamos para o Brasil! É isso", afirmou o ator. No entanto, nada foi confirmado até agora.

fast-five velozes-e-furiosos novo-filme

Leia também

Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry