Quem quer ver show em SP enfrenta site lento e call-center ocupado; ingressos do Rio estão esgotados
Da redação Publicado em 03/09/2008, às 10h36 - Atualizado às 11h39
A venda de ingressos para os shows de Madonna em São Paulo (18 e 20 de dezembro, no Estádio do Morumbi) está com os mesmos problemas que os apresentados no Rio de Janeiro nos últimos dias 1 e 2.
Os 75 mil ingressos colocados à venda na capital carioca esgotaram em apenas um dia. Saiba mais.
A assessoria de imprensa da Time 4 Fun, produtora que trará a turnê Sticky & Sweet ao Brasil, informou nesta terça, 2, que a empresa havia tomado medidas para evitar problemas na internet. Uma das providências foi o aumento dos servidores, 25 no total.
Mas nem assim os transtornos foram evitados: a reportagem do site da Rolling Stone tenta efetuar a compra pelo site e pelo call-center desde a 0h desta quarta, 3, sem sucesso.
A linha está sempre ocupada e não é possível concluir a compra pelo site Tickets for Fun, que apresenta panes no carregamento das páginas.
A organização ainda não tem dados sobre o número de ingressos vendidos.
Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade
Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio
Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?
Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'
Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry