The Killers - Reprodução / Site Oficial

Às vésperas de vir ao Brasil, The Killers cancela dois shows na Europa

Motivos de saúde fizeram banda de Brandon Flowers adiar shows em Bruxelas e Luxemburgo

Redação Publicado em 08/03/2013, às 15h33 - Atualizado às 18h43

O The Killers anunciou através de breve comunicado no Twitter que não fará dois shows programados para este fim de semana. A banda se apresentaria nesta sexta, 8, em Bruxelas, na Bélgica, e neste sábado, 9, em Luxemburgo, mas as datas serão remarcadas.

Entrevista: após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

“Queridos fãs, por motivos de saúde os shows em Buxelas e Luxemburgo foram adiados. As novas datas ainda serão anunciadas”, informou mensagem do Twitter oficial da banda. Esta não é a primeira vez que problemas de saúde impedem uma apresentação do grupo de Brandon Flowers na turnê do disco Battle Born – em novembro o vocalista abandonou o palco em Manchester após apenas três musicas e, algumas semanas depois, o The Killers cancelou shows em Nova York e Toronto para que Flowers se recuperasse de uma laringite.

Os atuais cancelamentos chamam a atenção dos brasileiros. Afinal, a banda é uma das principais atrações do Lollapalooza, que acontece no Jockey Club, em São Paulo. Os norte-americanos se apresentam no primeiro dos três dias de festival, em 29 de março.

lollapalooza the killers Saúde brandon flowers

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos