Brandon Flowers (The Killers) - John Shearer/AP

Vocalista do The Killers lançará novo disco solo

Brandon Flowers tem trabalhado com o produtor Ariel Rechtshaid no sucessor de Flamingo

Rolling Stone EUA Publicado em 28/08/2014, às 15h48 - Atualizado às 17h56

Ao mesmo tempo em que atua na turnê recheada de apresentações em festivais do The Killers, o vocalista Brandon Flowers vem trabalhando em um segundo disco solo, que sairá em 2015. “O álbum ainda não está pronto, mas estou muito animado... Estou adorando”, disse o frontman à NME. O primeiro disco solo de Flowers, Flamingo, foi lançado em 2010.

Após quatro anos sem lançar um disco, o The Killers de Brandon Flowers quer o público de volta – mesmo que não seja para vender milhões.

Ao longo de uma carreira que rendeu quarto álbuns e uma coletânea com as melhores faixas, o The Killers trabalhou com diversos produtores de peso, como M83, Stuart Price, Alan Moulder, Brendan O'Brien, Daniel Lanois e Steve Lillywhite. O próximo disco de Flowers também carrega essa tradição e contará com a participação de Ariel Rechtshaid.

Lembre como foi a última passagem do The Killers pelo Brasil, no Lollapalooza 2013.

“Ele está me tirando da zona de conforto”, contou Flowers à NME, se referindo ao trabalho com o produtor. “Normalmente eu faço as demos e elas costumam ser bem parecidas com as versões finais das canções. Mas ele pega uma música e fala ‘Eu ouço isso desse jeito’. É incrível a diversidade de conhecimento dele, o que ele é capaz de dizer. No começo estávamos concordando, mas agora nossas ideias estão indo de encontro uma a outra”.

The Killers faz versão para hit de Iggy Azalea em show; assista.

Somente no último ano, Rechtshaid trabalhou com Sky Ferreira em Night Time, My Time, em Days Are Gone, do Haim, e no álbum do Vampire Weekend, Modern Vampires of the City.

música lollapalooza novo the killers haim Sky Ferreira disco solo brandon flowers m83 Vampire Weekend 2010 killers flowers battle born brendan o'brien Ariel Rechtshaid flamingo daniel lanois Steve Lillywhite Stuart Price Alan Moulder

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais