Weezer desmente novo disco

Site norte-americano havia informado, após entrevista com o baterista Pat Wilson, que banda entraria em estúdio em novembro

Da redação Publicado em 14/10/2008, às 13h39

Brian Bell, guitarrista do Weezer, desmentiu a notícia de que a banda iria entrar em estúdio em novembro.

O site da Billboard realizou uma entrevista com Pat Wilson, baterista da banda, que afirmou que o Weezer começaria as gravações de outro disco após o término da turnê do Álbum Vermelho. O último show acontece em 25 de outubro.

Wilson chegou a dizer que o novo processo de criação adotado pela banda era um dos fatores que possibilitariam a gravação de dois discos em um espaço tão curto de tempo. "Agora que temos mais compositores, não precisamos esperar Cuomo [vocalista] ter um punhado de músicas com as quais esteja satisfeito. Demorávamos muito para fazer um disco, então vinha a turnê, ficávamos acabados e não fazíamos nada durante dois anos. O novo jeito é muito melhor", afirmou.

Mas Brian Bell disse à revista Spinner que "não é bem assim". O guitarrista afirmou que "alguém se precipitou", e que Rivers Cuomo e Cia. ainda estão trabalhando na divulgação do último CD, lançado em junho. "Quando tivermos as músicas e sentirmos que está na hora, gravaremos", concluiu.

Weezer no Guinness

O grupo norte-americano quebrou uma série de cinco recordes com o vídeo da música "Troublemaker", e deve entrar para o Guinness Book. Entre os feitos estão o maior número de pessoas em um jogo de queimada e a maior briga de tortas na cara. Leia mais aqui.

Billboard weezer pat-wilson brian-bell

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’