Zach Galifianakis - Paul A. Hebert / AP

Zach Galifianakis e Louis C.K. vão se unir em nova série

Atração faz parte de acordo feito por C.K. com a FX

Rolling Stone EUA Publicado em 15/01/2014, às 13h24 - Atualizado às 14h05

Zach Galifianakis sua variável configuração de pelos faciais estão prestes a ir para a telinha. A FX encomendou um piloto da série criada e estrelada pelo ator de Se Beber Não Case.

Louis C.K., uma receita de fracasso - Vergonha, falhas e nada de fãs: como nasce um gênio da comédia.

Esta será a primeira série que o canal planeja como parte de um acordo de produção com Louis C.K., segundo noticiou o site Vulture. C.K. também trabalharia como roteirista do piloto com Galifianakis e como produtor executivo. A emissora ainda não explicou sobre o que se trata o projeto, mas, a depender dos dois comediantes, tudo é possível.

A produtora de C.K., Pig Newton, assinou em dezembro contrato com a FX para criar novos programas. O contrato não inclui Louie, cuja nova temporada estreia em maio, mas permite ao comediante contratar novos talentos para a emissora. O presidente da FX Networks, John Landgraf, afirmou estar ansioso para ver quem será trazido.

Além de seu contrato com a FX, C.K. também irá disponibilizar seu primeiro trabalho como diretor, Tomorrow Night, feito em 1998, em seu site oficial no mês que vem. O filme reúne elenco estrelado de humoristas, alguns deles na época ainda anônimos, como Steve Carell, Amy Poehler, Conan O'Brien, Wanda Sykes e JB Smoove. O filme chegou a ser exibido no festival de Sundance há 15 anos, mas nunca entrou em circuito comercial.

entretenimento FX louis c.k. Zach Galifianakis

Leia também

Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS